terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Selena, "Minha amizade com Demi é boa"


Selena Gomez disse para M Magazine sobre sua nova BFF Taylor Swift: "Eu sinto como se eu tivesse conhecido Taylor Swift por dez anos. Taylor Swift é tão doce. E Taylor Lautner é tão doce! " Sel não tem ciúmes da relação de Taylor:
"Taylor é a única irmã que eu já tive." Selena também comentou sobre boatos sobre a briga com a amiga Demi Lovato: "Nós todos cometemos erros. Mas a minha amizade com Demi sempre foi boa, porque eu não a julgava ".

10 comentários:

  1. selena esta apaixonada

    ResponderExcluir
  2. a selena tem que ficar com o justin eu amo ela ela e uma princesa e ojustin e o principe dela justin tambem te amo fiquem juntos

    ResponderExcluir
  3. a selena e uma princesa ela tem ficar com o justin por favor selena fica com o justin

    ResponderExcluir
  4. selena tem que ficar com justin pois eles formam um lindo casal

    ResponderExcluir
  5. justin e selena são os meus idulos e se eles ficarem juntos vão fomar um belo casal! amo vc selena e vc justin

    ResponderExcluir
  6. unf , vocês que chingam a selena parem com isso , o JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ SÃO MELHORES AMIGOS APENAS ISSO , PELO AMOR DE DEUS GENTE , PAREM DE SER TÃO INFANTIL , A SELENA GOMEZ É A MAIS DIVA DE TODAS AS DIVAS , ACHO QUE ELA MERECE O RECHOCIMENTO DE VOCÊS !
    O justin bieber está de caso com Jasmine , então vocês devem chingar ela não a selena que não tem nada haver com isso !
    e eu aposto que o que vem debaixo jamais vai atingir ela , diva como ela merece mais que isso bando de invejosos !

    ResponderExcluir
  7. SELENA TENS DE TER CUIDADO COM AS FAS DO JUSTIN .POR FAVOR-E VOCES FICAM BEM JUTOS

    ResponderExcluir
  8. EU GOSTO MUITO DO JUSTIN MAS NAO FAZ MAL.-SE GOSTAS DELE FAZ O QUE QUISERES......FICAM BEM JUNTOS

    ResponderExcluir
  9. POIS ,PAREM COM ISSO A SELENA NAO TEM NADA COM O JUSTIN ELES SAO SO MELHORES AMIGOS E, TRABALHAM JUNTOS......E AS FOTOS QUE MOSTRAM O JUSTIN EA SELENA A DAREM BEIJINHOS E SO MENTIRA.EU GOSTO DOS DOIS POR AMIZADE .POR ISSO EU QUERO QUE ENTENDAM QUE ELES NAO TEM NENHUM CASO.

    ResponderExcluir