Robert Pattinson admitiu que gostaria de interpretar Magneto no cinema, um mutante da banda desenhada da Marvel, que controla todos os objectos de metal. O próximo X-Men: Origins será sobre o vilão, mas deve ser produzido apenas em 2013.
A longa-metragem deverá apresentar um Magneto mais jovem, que não poderá ser representado por Ian McKellen, que fez o papel do vilão na série de filmes X- Men. Ainda assim, o protagonista da saga de Crepúculo não é o único a querer ficar com o desafio.
James McAvoy, de As Crónicas de Nárnia, Ewan McGregor, de Anjos e Demónios, e Clive Owen, de Closer são alguns dos rivais de Pattinson para o papel.
De acordo com uma entrevista à revista OK!, o actor argumentou dizendo que o seu primo apontou semelhanças entre a sua personagem de vampiro Edward Cullen, em Crepúsculo, e Magneto.
Recentemente, o jovem galã confessou que se sentiu constrangido em arrancar a camisa na frente de duas mil pessoas, referindo-se a uma cena que filmou para Lua Nova, o terceiro capítulo da saga de Crepúsculo, de acordo com uma entrevista à edição de Dezembro da revista Parade.
Havia vários figurantes que são fãs da franquia e foi quando realmente senti o peso que a personagem tem e a responsabilidade de a interpretar, esclareceu o actor, que representa o vampiro Edward Cullen na trama, o amado da mortal Bella Swan, interpretada por Kirsten Stewart.
Ao mesmo tempo que me senti bem, fiquei nervoso, confessou o jovem galã, depois de ter explicado que fez dieta específica para aquela cena. Comi só coisas saudáveis durante uma semana e nenhuma gordura, revelou Pattinson, concluindo que foi uma tortura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário