quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

JUSTIN BIEBER IRÁ CANTAR PARA O OBAMA!



Acreditam? Pois é, nem ele acreditou quando soube que iria cantar para o presidente dos E.U.A., o Barack Obama.


Ele vai fazer uma performance num evento especial de feriado chamado Christmas in Washington no dia 13 de dezembro. A transmissão será pela TNT, às 20h do dia 20 de dezembro (domingo). Ainda sem confirmações de quando irá passar na TNT do Brasil.

Justin Bieber vai se juntar a uma lista de ganhadores do Grammy, incluindo artistas como: Mary J. Blige, Neil Diamond, Sugarland, Rob Thomas e inclusive o Usher.

O Christmas in Washington ocorre anualmente, e tem a presença do presidente e da primeira-dama, bem como outros VIPs. É uma celebração musical beneficiente, que ajuda o National Children’s Medical Center.


Este provavelmente será um dos eventos mais importantes e inesquecíveis da carreira do JB - "Eu sou canadense e ainda estou muito empolgado. O presidente dos EUA??? Me sinto abençoado" diz Bieber via facebook.

3 comentários:

  1. aii fico muito feliz pelo justin cantar para o obama
    eu sou fã numero 1 dele e desejo tudo de bom te amo justin...

    ResponderExcluir
  2. Justin,tomara hem!!!Precisuh falar com elle urgentissimo alguem me passa o Twiter delle?•

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom JB, sortudo parabens sou sua fã te amo vc ta aki dentro ô ♥ do meu coração

    ResponderExcluir