sábado, 12 de dezembro de 2009

Rihanna diz que acha Megan Fox "gostosa" e que namoraria outra garota


Em entrevista ao jornal Daily Star, Rihanna revelou que gostaria de atuar ao lado de Megan Fox, a estrela dos filmes da série "Transformers", e de uma forma inusitada: como um casal de lésbicas.

Quando perguntada sobre planos de carreira, Rihanna admitiu que é entusiasta da idéia de fazer um filme e que há planos para que isso aconteça.

Sobre os papéis que gostaria de fazer, Rihanna disse:

"Eu adoraria ser uma assassina. Isso ou uma lésbica. Talvez as duas! Hey, uma assassina lésbica, não há nada mais provocante que isso. Megan Fox seria minha namorada. Ela é gostosa".

Rihanna ainda confessa que acha normal a atração por pessoas do mesmo sexo.

"Todos os humanos nascem com a habilidade de se sentirem atraídos por ambos os sexos. Quero dizer, eu posso me ver em uma relação com uma garota".

Um comentário:

  1. Ahh gente, a rihanna é tao fofa! e sem um pingo de preconceito, ótima pessoa, eu namoraria com ela!!!!

    ResponderExcluir