domingo, 20 de dezembro de 2009

1O COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE Justin Bieber

As 10 Coisas que você não sabia sobre JB




- Sua cor favorita de roupa é roxa.

- Ele adora vegetais.

- Ele conta que não é Tiger Woods mais é muito bom no golf.

- Seu melhor amigo se chama Ryan, "Ele é um amigo verdadeiro, eu sei que posso confiar nele".

- Justin é um excelente aluno, e suas matérias favoritas são Inglês e Matemática.

- Para ele as coisas que mais contam em uma garota é um sorriso bonito e uma ótima personalidade.

- Ele acha montanhas russas divertidas mais elas o deixam enjoado.

- Ele não gosta de chocolate! Nem mesmo sorvete de chocolate.

- Justin deu seu primeiro beijo aos 13 anos em uma dança no baile da escola, foi ele que tomou a iniciativa.

- Justin demora 20 minutos para ficar pronto de manhã.

15 comentários:

  1. caramba nao gosta de chocolate..,
    mais eu ainda amo ele

    ResponderExcluir
  2. cara ele e super parecido comigo eu odeio chocolate e amo vestir roupa roxa .....

    ResponderExcluir
  3. Ah ele tem muitas coisas que se parecem comigo! Eu adoro roupa roxa mas eu gosto de chocolate, e amo inglês e matemática!

    ResponderExcluir
  4. cara ele paresse muito comigo eu odeio chocolate , amo vestir roupas roxas , minhas materias preferidas são inglês e matematica e dei meu primeiro beijo aos 13 anos de idade.

    ResponderExcluir
  5. Q conhecidencia Justin Bieber
    TEMOS A MESMA VIDA UHUUUUUUUUUUUUU!!!!

    I ♥ YOU GATAO

    ResponderExcluir
  6. Justin Bieber nao fala ingles pra ficar dizendo como se ele tivesse falando com voces... [/pra 'Mireya'

    ResponderExcluir
  7. uuups, ele nao fala portugues, dei uma viajada :D

    ResponderExcluir
  8. Baby, eu sou BIBA, sou !!!

    Gente não viaja, ele nem conhece vcs!!!
    CRUEL.

    ResponderExcluir
  9. caraca identico a mim nao gosto de chocolate
    e eu adoro engles a maiorinha das minhas roupas sao roxa meu quarto por ex: e roxo

    ResponderExcluir
  10. eu tambem amo matematica
    combinamos de verdade
    hahahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  11. Tem coisas que a maioria é como ele , e coisas que nem sempre tem gente igual , e outras que é so ele que tem , como ser uma gato ... Lindo e maravilhoso sempre te amarei mesmo que em algumas coisas nao se combinamos , mas tambem nem todas as pessoas que se gostam tem que ter coisas em comum .. I love my cat .. hahahaha'

    ResponderExcluir