sábado, 19 de dezembro de 2009

"Promoção" Disney e Nick!!

Bom pessoal voces já devem ter reparado na besteira que eu fiz no blog,pois então eu ainda não sei mexer direito nisso.Como eu fiz esta besteira e eu não estou conseguindo tirar só colocando outra imagem(eu tambem não sou boa nisso,da pra perceber né?!)....Com tudo isso me veio uma ideia de uma "promoção"
Bom e assim:
Se voce quiser fazer uma imagem para o blog mande esta imagem para o e-mail dessacarvalho_27@hotmail.com ,as imagens que chegarem eu irei escolher de cada 15 em 15 dias uma nova para ficar aqui no blog SE A PESSOA QUE FEZ A IMAGEM QUISER ela poderar aparecer aqui no blog.Como?Bom e bem simples,e so mandar justo com a imagem que voce fizer para o blog uma foto sua se quiser e preencher este "formulario":

Nome:
Idade:
Como conheceu o Disney e Nick?
Como voce fez a imagem?

Lembrando que de 15 em 15 dias a imagem será trocada e todos tem chance e so mandar que eu vou colocar sua imagem aqui no blog.E se a pessoa quiser aparecer no blog sem enviar uma foto dela não tem problema e so preencher o "formulario".

Pessoal por favor mandem as imagens que voces fizerem(por que eu nao sei fazer e so colocando uma nova).

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário