quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Selena:"Protejo muito meus amigos"

Selena Gomez revelou seu segredo a auto-confiança para Popstar!







Você critica a si mesma?

"Sim! [Risos] Isso é uma coisa boa e ruim, porque eu sou um perfeccionista, o que significa que eu gosto de fazer o meu melhor e tento ter certeza que é melhor que o que eu posso fazer.Mas eu sou muito dura comigo as vezes.Mais do que cantar com qualidade!"

Vocês ficam nervosos antes de realizar?
"Sim...é porque eu quero dizer, eu tenho feito Wizards por três anos e eu ainda fico nervoso cada vez que temos um show público, porque eu quero que ele seja o melhor show que pode ser. Agora, fazendo música, é completamente diferente."


Qual tem sido a maior mudança para você?
"O que mudou para mim estar no negócio seria provavelmente eu colocar um guarda-se muito mais do que eu normalmente tinha. Eu tenho muita proteção dos meus amigos e meus sentimentos e, especialmente, estar na ribalta você tende a encontrar pessoas que estão interessadas em você que normalmente não estar interessado em você. É tudo sobre o que você pode sair da pessoa, eu sinto. Então, para mim, eu apenas tento me proteger e tentar escolher quem é um verdadeiro amigo e quem não é. "


Qual é a melhor auto-reforço de confiança?
Eu adoro ouvir música."Ela sempre me inspira, Kelly Clarkson,e a música Taylor Swift, que são muito estimulante.
Fonte:OceanUp

Nenhum comentário:

Postar um comentário