domingo, 3 de janeiro de 2010

JUSTIN BIEBER NA CAPRICHO

Na edição 1087, desse mês de janeiro, com a banda NxZero na capa, JB saiu na sessão Gente e o título da tão esperada matéria é Bieber Fever, com a seguinte manchete: Dono da marca de 100 milhões de acessos no Youtube, o canadense Justin Bieber é a próxima febre que vai nos pegar. Ou já pegou.
Confira abaixo a matéria completa, escrita por Thiago Theodoro.

Aposto que você é uma belieber. O nome - um trocadilho com a palavra believer (quem acredita, em inglês) - é usado para qualquer garota que fica sem ar cada vez que o cantor Justin Bieber joga, para o lado direito, sua franjinha. Com apenas 15 anos e 100 milhões de acessos ao seus vídeos no Youtube, o canadense virou a maior promessa da música em 2010. Foi o único artista solo a emplacar quatro músicas no top 100 da Billboard antes mesmo de lançar o primeiro CD. Aham, e se você chegou até aqui sem conhecer alguma delas, trate de ouvir One Time, One Less Lonely Girl, Love Me e Favorite Girl. Daí, volte para a matéria!

Desde pequeno
Filho de pais separados, Justin Drew Bieber começou cedo na música. Aos 4 anos, já havia ganhado a primeira bateria, aos 6 tocava violão e, aos 10, descobriu que tinha uma boa voz. E ele aprendeu a tocar tudo, incluindo piano e trompete, sozinho. "Assistia às pessoas tocando na TV", revelou. Em 2007, com o apoio da mãe, Patrícia Mallette**, ele se inscreveu no concurso Stratford Idol, em sua cidade, Stratford, no Canadá. Era a primeira vez que o cara se apresentaria em público e, como familiares e amigos não podiam assisti-lo, Justin decidiu que postaria as apresentações no Youtube. Boom! Apesar de ter ficado em 2º lugar, ele conseguiu 10 milhões de acessos na net e chamou a atenção de gente importante no mundo da música.
Sete meses depois de ter postado seu primeiro vídeo, Justin foi procurado por Scooter Braun, um ex-executivo da Island Def Jam, que estava impressionado com seu talento e o levou à sede da gravadora, em Atlanta, EUA. Durante essa visita, o garoto teve a oportunidade de conhecer seu ídolo, o rapper Usher, que não deu muita bola quando o fã de apenas 13 anos pediu pra cantar pra ele. Foi a maior mancada de Usher.
Uma semana depois e tendo assistido aos vídeos de Bieber, o próprio rapper se ligou no erro que tinha cometido e o levou de volta à Atlanta. Ao ver o desempenho do canadense ao vivo, o cantor, vencedor de cinco Grammy, quis assinar com ele na hora. Justin não aceitou imediatamente a proposta porque outro cara incrível da música, Justin Timberlake, estava querendo lançá-lo. "Eu estava mais ansioso par conhecer a Jessica Biel. Fiquei na casa deles vendo basquete", disse sobre o encontro com o astro. Mesmo que Timberlake seja mais famoso, Bieber ficou com a proposta de Usher, por ele ter mais contatos, segundo o cantor. Em outubro de 2007, ele assinou com Island Def Jam.

Grande Estreia
Justin teve o apoio de feras da música em seu primeiro álbum, My World. Para você ter uma noção do prestígio dele, quem produziu o CD foi a dupla The Dream e Tricky, responsáveis por músicas com Umbrella, da Rihanna, e Single Ladies, hino da Beyoncé. Com esse time, o CD, lançado no dia 17 de novembro, vendeu 136.741 cópias só na primeira semana nos EUA, se tornando a maior estreia da parada em 2009. No Canadá, sua terra natal, ele estreou em primero lugar. INFELIZMENTE, o CD dever ser lançado apenas em abril no Brasil. Afe, obrigado, internet.
Depois da estreia com o pé direito, Justin virou modinha na TV mundial. "Ainda parece um sonho", disse em entrevista ao programa Good Morning America, um dos mais importantes da TV americana, que dedicou um dia só para ele. Justin também participou de um especial da série True Jackson, no canal Nickelodeon, e - a conquista mais legal ever! - virou show de abertura na turnê de Taylor Swift. Uau. Lógico que Taylor virou grande fã. Assim como sua amiga Selena Gomez, que já disse que as músicas do cara a deixam feliz e Demi Lovato, que perguntou no Twitter se era só ela que estava obcecada pelo cara. Não, Demi, todo mundo ama o Justin.

Cara Romântico
Mas ele AINDA não é de ninguém. O pisciano - ele nasceu no dia 1/3/1984* - revelou na edição de dezembro da revista Details que teve sua primeira namorada aos 12 ou 13 anos e que está solteiro. "Estou esperando a Beyoncé me ligar", brincou. Ok, a gente não achou graça. Fã do filme Um Amor para Recordar - Deus, ele só fica mais perfeito! -, Justin presenteia suas pretendentes com chocolate e gosta de fazer um coraçãozinho quando dá um autógrafo. "É que minhas fãs são muito devotadas", diz. Ele nem imagina como. A gente já não vive sem você, Justin.

Justin: ele já leva uma vida de estrela
(Foto de Usher, Taylor Swift e Justin Bieber) - AMIGOS FAMOSOS
Bieber ao lado do padrinho Usher, que o considera um talento nato, e da amiga Taylor Swift, para quem já abriu shows.

(Foto de uma apresentação na rádio Disney, ainda com o pé quebrado) - AMOR PELAS FÃS
Durante um show na Inglaterra, Justin tropeçou e quebrou o pé. Profissional, ele não parou de fazer shows. Fofo.
(Foto com Keke Palmer) - Em 14 de novembro, no especial da série True Jackson, com a protagonista Keke Palmer. Ele canta One Time no programa.

* A revista publicou seu ano de nascimento errado. Justin nasceu em 1994, não em 1984.
** Publicou também o nome de sua mãe errado. Seu nome é Pattie Mallette, e não Patrícia.

O que achou da matéria? Vá correndo comprar sua CAPRICHO! Pois agora só falta uma edição com a capa do Justin, não é?
Fonte:JBieber.com

38 comentários:

  1. Eu Amooooooooooooooo esse menino !!
    Quero casaaaaaaaarrrr com elle !!

    ♥ ♥ TE AMO Jusin Bieber ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Pequeno erro é JUSTIN !! Mas todo mundo sabe msm ...
    shaushauhs'
    BJoO. PRA TODOS ii pra JusTin claro !! ♥

    ResponderExcluir
  3. casal perfeito selena e justin!!!!!!!!!vcs forman um lindo par mais justin vc é meu em rsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. vei,eu sou louca por esse menino não sei oq eu faria por ele:)

    ResponderExcluir
  5. Ai Meu Deus Eu Amoooo De Mias Esse Menino
    Eu Quira Q Ele
    Me Kiss..

    ResponderExcluir
  6. Aii eu Amoo tanto ele quiii Meu Coração Toda vez quii ele canta Pareçe quii vai sair Pela Boca !

    Amooo Bieber
    :)

    obs: Musica de bieber -kiss Me


    ♥♥♥♥Justin♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. gostei muito tam bastante informações sobre ele!

    ResponderExcluir
  8. CARA eu sou louuca pelo justin eu faria qualquer coisa pra ve ele
    Justin Drew Biebe Te Amo Mt Mt Mt <3

    ResponderExcluir
  9. eu amoo esse menino pra caramba se ele viesse
    para o BRASIL axo q eu iria morrer ♥♥♥♥
    I LOVE YOU SOMUCH
    MEU IDOLO PERFEITINHO

    ResponderExcluir
  10. Justin Drew Bieber I love you ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ EU TE AMOO MEU PERFEITINHO <3 ☺

    ResponderExcluir
  11. adoro justin bieber nao pela lindeza dele
    mais pela forca de vontade e sua peseveransa
    e ha voz inacreditavel que continue asiim legal enao bestinha pq ta famoso deamis
    ok bj0o0o0o0o
    i love you

    ResponderExcluir
  12. NOSSA EU AMO O Justin Drew Biebe ELE É MUITO GATINHO ESTOU APAIXONADA POR ELE
    BOM QUEM NÃO É ......
    I LOVE YOU JUSTIN

    ResponderExcluir
  13. euzinha sou loucamente apaixonada por justin bieber ...ele é um gato ele é lindo..sem falar naquele sorriso !!!

    ResponderExcluir
  14. justin bieber adoro vc muito quem dera se eu pudesse namorar com vc é muito lindo entra no meu orkut quezia11adr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. zheila GÓmEz GaRrIdO18 de julho de 2010 às 20:23

    Justin!!!
    te adOrO erez re-imdO...
    zOi tu fans nº1 ezperO i vengaz a viztarnOz a Perú...
    ♥♥♥ te amoOo♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. adoreia a materia

    justin!!!
    te amo e vem logo pro Brasil estamos te esperando
    nao demora

    ResponderExcluir
  17. justinnnnnnnnnnnnnnnnn bieberrrr
    te amoo te amoo te amoo
    vc é minha vida!!
    ass;larissa

    ResponderExcluir
  18. Justin Bieber Eu Te Amo vem logo para brasil vc esta no meu coração eu vou tar aqui te esperando bjs

    ass:Helenita

    ResponderExcluir
  19. JUSTIN BIEBER IN LOVE YOU BABY
    GOSTEI MUITO DA MATERIE

    ResponderExcluir
  20. eeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuu AAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM OOOOOOOOOOOOOOOO JJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$@@@@@@@@@@@@@@@@@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. justin eu te amo mais q tudo na minha vida vc é lindooooo!hsuahsuahsuahsua

    ResponderExcluir
  22. Justin Bieber Te amoO Muiiiiiiitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mais que tudo voce é minha vida i love you
    voce é muito gostos rsrs
    te dollu

    ResponderExcluir
  23. Justin tttttttttttTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMmmmmmmmmmmmmOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  24. fer TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLlLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEs2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s22s2s2s2s22s2s2s2s22s2s2s2s22s2s2s2s22s2s2s2s2s22s2s2s22s2s2ss22s2ss2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s22ss2s2s2s2s22s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s22222222222222222S2S2s2s2s22s2s2s2s2s2s2s22s2s2s2s2s2s2s2s2s2ss2s2s2s2s

    ResponderExcluir
  25. justin bieber te amo
    i love you
    boa sorte continue fazendo sucesso (=

    ResponderExcluir
  26. Eu Amooooooooooooooo esse menino !!
    Quero casaaaaaaaarrrr com elle !!

    ♥ ♥ TE AMO Jusin Bieber ♥ ♥
    ass:Sabrina

    ResponderExcluir
  27. JUSTIN TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO...
    VEM PRO BRASIL.
    ass:Sabrina

    ResponderExcluir
  28. Justin vem logo pro Brasil
    se vc não vier suas fãs brasileiras q são milhares vão ficar loucas
    te amo d+ d+!!!
    ass:Fátima Soares

    ResponderExcluir
  29. Justin, vem logo pro Brasil!!
    i love Justin Bieber

    ResponderExcluir
  30. biber vc sabia que tem um garoto brasileiro identico a vc lindo e fofo o nome dele e theo cavalcante te AMO MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  31. Juustinnnnnnnnnnnnnn vc é o amor da minha vida eu odeio a sua namoradinha mas eu ñ fico pensando nela fico só pensando em vc o tempo todo gatiinhoooooooooooooooooo..... nunca vi um menino tão lindo maravilhoso.... como vc bjãoooooooo da sua maior fãããããã do mundo quando ouço a sua música baby fico maluca!!!!!!!!!!11 te amoooooooooo.... gostosooooooo

    ResponderExcluir
  32. nossa eu amo o justin bieber faria qualquer coisa para estar ao lado dele !!
    nem vejo a hora q ela vem para o brazil
    pq ele e muiito lindii muitoo muitoo muitooo muitoo
    JUSTIN BIEBER Y LOVE YOU

    ResponderExcluir
  33. justin te amooo
    faço tudo por vocee mais tinha que vir para o brasil,onde tem mais fãns.

    mato e morro por voce

    ResponderExcluir
  34. pq colocaram JB no começo da materia se os jonas brothers não tão ahi?

    ResponderExcluir
  35. É Patrícia sim. Patrícia Elizabeth Lyn Mallette ^^ Posers, rs. E anônimo que disse do ''JB'' o nome dele é Justin Bieber, ou seja JB, tem direito de ser chamado de JB também, querida.

    ResponderExcluir