segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

SELENA GOMEZ DIVIDIVA ENTRE JUSTIN BIEBER E NICK JONAS?



A revista teen americana, J-14, acaba de publicar uma matéria sobre os amores (sim, há um terceiro envolvido na matéria) de Selena Gomez no site. Confira abaixo.


Primeiro, Justin Bieber à fez uma serenata na véspera do ano novo (veja a foto abaixo -- ele cantou "One Less Lonely Girl" pra ela!), e após apenas 2 dias, ela estava vendo o primeiro show de Nick Jonas & The Administration na área VIP.

Agora todos nós sabemos que Selena acha o Justin fofo,mas parece que Selena e Nick são amigos novamente! Lembre, os dois terminaram realmente mal a quase 2 anos atrás e mal se falavam! Selena disse a J-14 que ter o coração machucado é o "pior sentimento em todo o mundo".



E J-14 deixa as perguntas:

Nick e Selena podem estar reatando? Mas e Selena e Justin? Eles tiveram muita química no palco! Com que garoto Selena deve ficar?

Fonte:Jbieber.com

21 comentários:

  1. ela é uma vaca²

    é melhor que eu ñ fique sabendo que ela e o Justin ficaram, porque do jeito que eu sou louca (até minha mãe me chamou de bebada, mas juro que ñ sou), não sobra um fio de cabelo da Selena pra contar a historia.

    exeto, se ele estiver feliz com ela. Ai, tudo bem, mas ai nós ficamos sentidas&feridas =(

    ResponderExcluir
  2. olha eu sou menino mas acho que ela deve ficar com o nick jonas!! Pq ela que terminou com ele só pq ele tinha diabetes vai toma no cu selena gomez!!!!!!!!1 e junstin biba vai te fude corno,viado puto gay

    ResponderExcluir
  3. com justin biba naao ele so tem 16 e ela va fazer 18 ela nao quer criar o namorado dela

    ResponderExcluir
  4. selena vc deve ficar com o justin bieber ele e mais bonito bjs

    ResponderExcluir
  5. só quero a selena seja feliz <3 mas por mim escolhia o justin bieber ;D tbm 16 anos e 17 não é uma grande diferença.

    ResponderExcluir
  6. ISSO EH UMA BIXONA (justin bieber)

    ResponderExcluir
  7. OLHA NÃO TEM O DIREITO DE DIZER ISSO ELA É QUE SABE DA SUA VIDA. E É UMA DIFERENÇA DE 2 ANOS NADA MAIS HÁ PESSOAS DE 14 ANOS QUE NAMORAM COM DE 25 ANOS E EU CONHEÇO.
    E EU SÓ QUERO QUE ELA SEJA FELIZ SEJA LÁ COM QUEM FOR!

    ResponderExcluir
  8. gente eu não tenho direito de me intrometer na vida da linda da Selena mas eu acho que o Nick e ela foram feitos um para o outro então não concordo se ela e justin ficarem juntos!!O JUSTIN BIEBER É SO MEU MEU GATINHO SEDUTOR OSKSOKSOSK

    ResponderExcluir
  9. Deixa o cara ser feliz(justin bieber)
    deixa de ser criança,esquece que ele existe e viva a sua vida,deixa ele aproveitar a fama dele.Você não vai ganhar nada fazendo ofensas

    ResponderExcluir
  10. la

    o nick é gato e é o meu namorado selene bisca voce vai ficar com o junstin filia da puta

    ResponderExcluir
  11. laura e ana laura


    o nick é meu e o junstin é da ana laura
    selena cu podre

    ResponderExcluir
  12. O nick jonas é muito
    meolhor, é melhor ele ficar com a
    selena do que com a miley,
    deixa a miley pro justin biba que els
    se merecem

    ResponderExcluir
  13. selena todo mundo acha que eu sou loka vc esta namorando justin pode ficar ele e um bebado e vc ja viu o video delebebado a evc e vaca puta e galhina meu nome;thabata le

    ResponderExcluir
  14. acho que NICK tem que achar uma menina melhor pra ele e deixar a SELENA pra O BIEBER isso é a melhor coisa que elle faz pq no mundo não só tem ela ,ela esta se achando pq os dois gato atrais dela que isso ... :) .... :(

    ResponderExcluir
  15. concordo com a pessoa que disse isso Deixa o cara ser feliz
    deixa de ser criança,esquece que ele existe e viva a sua vida,deixa ele aproveitar a fama dele.Você não vai ganhar nada fazendo ofensas

    ResponderExcluir
  16. olha,
    eu acho na minha opinião q ela deveria ficar com o justin,pq eles formam um casal lindo e n importa a idade oq importa é o sentimento das pessoas

    ResponderExcluir
  17. é verdade concordo n ganharemos nada fazendo ofensas a selena pq o jb gosta dela e é isso q importa gostar das pessoas ele é um gato e ela é bonita entam formam um ótimo casal fora q poderam criar mu´sicas juntas já q são cantores tão famosos ele poderam ganhar dinheira mas do q eles já tem rsrs mas eles se gostam e é isso q importa e seja oq DEUS quiser na vida dos dois q DEUS abençoe eles e eles sejam muito felizes e é isso mesmo selena n desista nunca pois o justin é seu e essas meninas depois cairam na real e acordaram para a vida

    ResponderExcluir
  18. olha,
    eu acho na minha opinião q ela deveria ficar com o justin,pq eles formam um casal lindo e n importa a idade oq importa é o sentimento das pessoas

    é verdade concordo n ganharemos nada fazendo ofensas a selena pq o jb gosta dela e é isso q importa gostar das pessoas ele é um gato e ela é bonita entam formam um ótimo casal fora q poderam criar mu´sicas juntas já q são cantores tão famosos ele poderam ganhar dinheira mas do q eles já tem rsrs mas eles se gostam e é isso q importa e seja oq DEUS quiser na vida dos dois q DEUS abençoe eles e eles sejam muito felizes e é isso mesmo selena n desista nunca pois o justin é seu e essas meninas depois cairam na real e acordaram para a vida

    recados da blogueira beatriz C.M

    ResponderExcluir
  19. eu amo o justin bieber, e acho q a selena e o justin fazem um casal muito fofo. quero q ela fique com o justin!

    ResponderExcluir