domingo, 3 de janeiro de 2010

JUSTIN E SELENA: AMOR OU AMIZADE?


Na revista Joepie (revista da Bélgica) publicaram uma matéria na qual Justin Bieber e Selena Gomez são o assunto.
"Absolutamente Selena é a minha mulher ideal" diz JB.
Ele tem muitas meninas atrás dele, mas será que alguma delas já fez o coração dele bater mais forte? Parece que a grande sortuda foi Selena Gomez. Eles se conheceram durante uma apresentação no Canadá.
JB disse a um amigo depois de uma reunião que ele conheceu a sua mulher ideal: "Seu sorriso lindo, seu cabelo lindo, olhos encantadores ... ela é simplesmente fantástica!"
A atriz e cantora postou em seu Twitter uma mensagem para Justin (mas que provavelmente o mundo todo leu) "A minha mãe mandou-me guardar todas as músicas que deprimiam e mandou-me ouvir "One Time" do meu menino Justin Bieber. Como é que ele me faz tão bem?" É óbvio que eles estão sendo notícia por causa de Selena dizer no Twitter "meu menino" .

121 comentários:

  1. Amooo, eu achoo ki os dois seriam um casal PERFEITOOO amo muitoo os dois!
    E se casoo ele num for namorar com elaa eu Querooo muitooo te amo Justin e Selena ♥

    ResponderExcluir
  2. bem q eu queria q ele gostasse de mim !mas tenho q cair na real ele nem imagina q eu existo .além de ter muitas meninas atrás dele!e Selene é perfeita pra ele!q sejam felizes!buabuabua.

    ResponderExcluir
  3. Porque elaa?"Justin eu to aquee ²
    =o
    :/

    ResponderExcluir
  4. eu acho ridicula essa ideia,...
    alias eu quero q Selena Gomes
    fique com nick(jonas)....
    mais se ele quizer fazer oq
    ñ posso mudar a ideia ....
    se ele gosta dele ou
    ela gosta dele..
    vamos ver oq vai dar né
    ...
    rsrsrsrsrs
    BJIM*

    ResponderExcluir
  5. Nossa Selena só no Canadá hen primeiro foi o TAYLOR LAUTNER NO CANADÁ AGORA O JUSTIN !!!

    ResponderExcluir
  6. eu acho bonitinhos juntos afinal são fofos juntos era a mesma coisa da selly com o nick

    ResponderExcluir
  7. Seleeeeena LIIINDA. JUSTIN TBM
    Caaasal PEEERFO, Lindoos

    ResponderExcluir
  8. fla sério...selena gomez só pega gatinho hein!!mas não quero q ela fique com o justin não...prefiro ela com qlqr outro..sou fã do justin mas com a minha diva não!! :(

    ResponderExcluir
  9. eu acho qui eles combina mais nao quero qui essa tal de selena fiqui com ele queria qui ele ficase com migo vou so sonha e melhor qui fazer estou na pura sinceridade nao vou mi fingir de boa zinha ingual ela faz.bjjjjj

    ResponderExcluir
  10. aff gente acho q o justin não ta com selena não eles não tem nd a ver ! [um com outro acho q a sel devia procuarr outro por aew [kk
    te amo justin ♥

    ResponderExcluir
  11. por que o docinho ñ pode ser feito de sal? buaaa buaaa

    ResponderExcluir
  12. te amooooooooo justin e acho que vc e a selena seriam um ótimo casal.Vcs estam namorando?

    ResponderExcluir
  13. bom espero que eles fiquem juntos alias os dois sao lindo boa sorte para os dois
    amoooooooooooo vcs dois te amo justin bieber

    ResponderExcluir
  14. faz favor ne .lol eu acho que mesmo os dois sendo lindos eles nao vao ficar juntos.

    ResponderExcluir
  15. acho q os dois seriam um casal perfeito gosto mto dois ♥! te amo justin e Selina

    ResponderExcluir
  16. acho q a selena devia procurar outro pq o justin merece outras mais....eu ODEIO O JUSTIN BIEBER nao gosto mesmo só gosto da selena bjs te amo sel.

    ResponderExcluir
  17. JUSTIN vc não deve saber quem eu sou mais eu sou umas das suas fãs eu nao posso dizer q sou sua primeirissima mais sou sua iper eu sou APAIXONADO por vc nao é pelo seu dinheiro mais é verdade eu amo vc jutin quem dera se eu aprendece falar em ingues pq eu falo em portugues mas as palavras nao inporta oq importa é o SEMTIMENTO

    ResponderExcluir
  18. ♥♥♥JUSTIN I LOVE YUO♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. Justin vc é gostoso,perfeito eu te amo ñ fika nem com a selena nem com a miley pq eu te amo e eu estou aki no BRASIL vem mi buscar...bjs

    ResponderExcluir
  20. Não acho que ela seja a mulher ideal para ele pois ela é bonita mas não tem tudo o que nessecita para conseguir o coração de justin.

    ResponderExcluir
  21. eu amo mt os doiis então eu quero que os doiis sejam muiito feliiz
    saiii fora miley cyrus oo justiin jáh é da selena....rsrs
    bjos...
    amooo mt vooçs meus cantores favoritos....

    ResponderExcluir
  22. ♥♥♥ Te amoo justin...♥♥♥
    ♥♥♥ I love you....♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥ Te amoo selena...♥♥♥
    ♥♥♥ I love you ♥♥♥

    ResponderExcluir
  23. vocês ,vão ser um belo casal não ligue para esses comentarios ta

    ResponderExcluir
  24. o justin bieber é o menino perfeito para a selela, podião até se casar os dois.Não ligue para esse comentário não.Beijinhos para vocês ai

    ResponderExcluir
  25. e amo o justin mas a selena e ele formao um belo casal i love justin kisses s2

    ResponderExcluir
  26. PUTA QUE PARIL VAI SE FUDE PARA AS FÃS JA QUE GOSTAM DELE VAI CHERA O CU DELE.COM COCO E OLHA QUE O COCO E ELE E UMA BOSTA.ELE E UM JUSTIN BOSTA ELE ME TRAIU COM A PUTA DA SELENA GOMEZ COM UMA PITADA DA VISCATE POR CAUSA DO BEJO DELE VA SE FUDE TODOS HOMENS ...AMOR E IGUAL A CAPIN AGENTE PLANTA MOLHA CUIDA COM CARINHO VEM UMA VACA(SELENA) E ESTRAGA TUDO

    ResponderExcluir
  27. Selena achou o que ela merece!!!!!Um metido iguau a ela,fãs não fiquem tristes vocês merecen coisa melhor, aqui fala a voz da esperiencia.Porque na vida cada um tem o que merece!!!!Bjs
    obs.:quem tem dinheiro não da valor ao coração

    ResponderExcluir
  28. Justin,sabia que é ela uma bruxa,
    metida que te enfeitiçou ela magou o ♥
    do nik e agora o seu.
    sua safada num vergonha na kr
    OBS: Selenatoma vc vergonha na kr
    minina para de se achar
    porra!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  29. eu não gosto da selena ii,to triste demaiis por causa que elles estão justos ,maiis eu quero que bieber seja feliz ,mesmo que eu não seja

    ResponderExcluir
  30. sai de perto do justin selena vou te matar
    eu amo ele

    ResponderExcluir
  31. nossa os dois fazem um casal perfeito =D


    @luizabritoo

    ResponderExcluir
  32. Selena vagabunda soi sab da o seu cu'
    Para os famosos'
    maiis sab sou afavor do namoro'
    Para as fãs do justin cair na real'

    ResponderExcluir
  33. Oooii
    Olha sou super fã da Selena mais isso.....nem ti conto
    Apesar disso eu apóio o namoro a vida deles,se eles kiserem namora q namorem:!
    ( *-*)
    ('') ('')

    ResponderExcluir
  34. eu mato vc selena t odeio sua feia.justin eu to aki deixa essa intereceira pra la.

    ResponderExcluir
  35. eles vivem dizendo que nao mas nos sabemos que sim para de besteira e assume que estar namorando e outra se eles quisecem esconder nao saia para parate de fora do navio certo!!!!!!!!!! justin e selena assumi de uma vez ate quado vao dezer que nao

    ResponderExcluir
  36. elles estão namorando ' dexa elle em paz elle nein sabe ki vcs existem si toca e ate parece tendo tantas atrizes elle vai kere uma brasileira ki nein teim fama heellooww povo acoorda

    ResponderExcluir
  37. Oi gente
    Olha eu fikei triste mais a vida é dele,e saibam que eu SEMPRE serei uma belieber!
    Justin te amo,e sou a favor desse namoro
    Boooa sorte
    s2
    Bjitos

    ResponderExcluir
  38. Gente....
    Fiquei sabendo no twitter e alguns lugares que a Selena está traindo o Justin
    Mais acho que é MENTIRA eu não sei
    Mais a vida é deles PORRA

    ResponderExcluir
  39. Hello!
    My name is Gabriela

    ResponderExcluir
  40. Me seguem no twitter bieberpoderoso VALEU

    ResponderExcluir
  41. NÃO É VERDADE
    JUSTIN TE AMU

    ResponderExcluir
  42. tem cada menina escrota q acha q o justin bieber vai namorar elas , bando de crianças , o justin nem sabe q vcs existem e vcs nunca teriam uma chance com ele entao vao tomar no cu bando de crianças ele nem sabe q vcs existem

    ResponderExcluir
  43. eu não acho que sejam o casal bunito não,porque é claro né juntin não merece selena gomes ,quem merece sou eu.

    amo selena

    ResponderExcluir
  44. Olha a VIDA é deles..eles fazem ooq QUISEREM,eu só acho que algumas crianças estão exagerando tipoo "ELE VAI CASA COMIGO" ,duvidooooooooo se fosse facil assim o Justin já teria namorando com essas meninas que amam o Justin e tambem ele falou que não vai namora com uma pessoa que ama ele só por ser JUSTIN BIEBER,ele quer uma namorada que goste dele como ele é!
    De:Laura

    ResponderExcluir
  45. LAURA VAI SE F***!
    Eu ainda tenho esperanças retartada

    ResponderExcluir
  46. thalia vc é uma idiota ela nao fige de boasianha ela nao precisa finge pq ela ja é um pouco doidavc q é burra e é burra tambem de pensar que o justin vai ficar com vc

    ResponderExcluir
  47. VOu matar a selena .Mas se calar nao e pereciso porque ela e lesbica .

    ResponderExcluir
  48. Bando de burrinhas!
    Justin NUNCA irão namorar com vcs
    JA VIRAO FELIPE NETO?
    ele explica beem direitinho pra vcs tolas q see vc é adolecente e gosta de justin bieber vc cai de nivel por exemplo=ADOLECENTE viroou CRIANÇINHA de 3 anos!
    Antes de falar merda quero falar um negocio QUEM GOSTA DE JUSTIN Q SE FODAM!
    Vcs não tem um minimo de cultura!
    Essa Laura aí q escreveu dia 18 de janeiro está certíssima!
    O BANDO DE MENINAS SEM CULTURA!
    Bianka

    ResponderExcluir
  49. Bianka...
    Me orgulho de ser uma belieber!
    Me orgulho de amar Justin Bieber!
    Tenho orgulho de defender meu amor!
    Eu posso ter nem um pouco de chance..mais tenho esperança,esperança é a ULTIMA que morre queridinha....essa menina aí que escreveu dia 18 de janeiro as 7:57 ela deve ser uma fã fanatica como eu....se não gosta de Justin Bieber pq fica escrevendo aqui???
    Obrigada por quem leu essa mensagen
    Rafinha s2te amo Justin

    ResponderExcluir
  50. Bianka VAI SE FUDE VAI PRO INFERNO!
    AMO JUSTIN VOU CASAR COM ELE!
    SAIBA QUE A SELENA É UMA IDIOTA DE MERDA!!!!!!!!!1
    TO AKI JUSTIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    tome pra vcs que não são fãs!
    Helena Bieber!!!

    ResponderExcluir
  51. Idiotas...
    Justin é só meu!
    Thalia+Justin=amor sem igual!
    Parem de ficar falando do meu fofinho!
    Bianka vc é uma retardada já vi felipe neto e até que gostei,mais ninguem fala mal do meu fofinho e das BELIEBERS!
    As beliebers são as meninas mais especiais do MUNDO!
    Tenho 14 e gosto do Justin idai?Bianka vc não decide por mim...se eu gosto do justin problema meu!
    BELIEBER FOREVER!!!!!!!!!!!!!!
    s2!
    Amor sem igual!

    ResponderExcluir
  52. You guys are idiots because Justin will never go out with vocêis! Donkeypunch! If you like Justin to say that you like Barney!
    Belieber my ass!
    Laurine

    ResponderExcluir
  53. se nao gosta do justin nao comente

    ResponderExcluir
  54. justin bieber é um anjo que caiu do céu
    já a selena gomes nem sé fala nessa
    ordinaria

    ResponderExcluir
  55. caralho essa filha da puta da selena gomes esta com meu bofe eu vou faze uma macumba pra ela

    ResponderExcluir
  56. a vaca da selena gomes robo meu justin
    o amor e feito capim agente planta e ele
    crese ai vem uma vaca {selena gomes}e acaba
    tudo

    ResponderExcluir
  57. Gente IDAI QUE ELES TÃO NAMORANDO????
    Essa Thalia aí ta com problema !Precisn de medicos!
    A VIDA É DELES!
    ELES VAZEM OOQ KISEREM!
    O JUSTIN NAO SABE QUE VCS ESTAO AI!
    ENTÃO!!!!!!!!!!!!
    VEJAM A RAZÃO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. eu acho justin bieber um gato e desejo toda ca felicidade do mundo pra ele te amooooooooo justin.|Bijos de andressa da Bahia !

    ResponderExcluir
  59. Sério,Selena Gomez vai virar uma Miley Cyrus puta e drogada, porq tirou foto nua!Caramba,o Justin é perfeito,sai da depressão por ele ,mas,pelo amor de deus que vontade de mandar ela toma no cu e colocar a foto dela nua no twitter dele!

    ResponderExcluir
  60. Maaanooooo!
    Vou falar bem delicadamente...
    O JUSTIN É LINDO EU SEI PORRA MAIS TIPOO A VIDA É DELES!
    Dããã

    ResponderExcluir
  61. JUSTIN TÔ AKIIIIIIIIIIIIIIIIII
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    PUTZ MAIS TEVE QUE ESCOLHE A SELENA GOMEZ?????????????/TE AMOOOOOOOOO VC ESTÁ NO MEU CORAÇAO!!!!!!!!!!!!!
    LINDO TE AMUUUUUU
    SOU UMA BELIEBER IDAI??????????
    Karol

    ResponderExcluir
  62. ela sentada é do tamanho dele...

    ResponderExcluir
  63. Ai meu deus
    Gennte deixem de ser idiotas
    ELE NAO VAI CASAR COM VCS
    ELE NAO VAI SE QUER NAMORAR COM VCS
    DÃÃÃ
    Amanda

    ResponderExcluir
  64. Isso é uma putha sacanagem "
    Pq o Justin é um viado do ccú arromabado já to com raiva delee '
    Cade as musicas agora ele só ker saber de namorico com a arromabada da Selena . '
    E naum pensa mais nos fãs .
    Ele é um Viiiiiaaadooo
    Morde uma fronha arretadaa .

    ResponderExcluir
  65. Não adianta fika triste fika falando q a Selena é retardada fdp ou lesbika
    GENTE ESPERTA ELE QUE QUIZ ISSO
    VCS MERECEM COISA BEM MELHOR!
    ENTÃO PENSEN COMIGO:JUSTIN+SELENA=METIDINHOS
    DÃÃÃÃ
    KRA VCS SAO UMAS RETARTADIHAS
    EU PREFIRO ASSISTI BARNEY DO QUE FIKA POSTANDO COMENTARIOS PRA VCS RETARDADAS ABRIREN OS OLHOS É A 2ª VEZ Q EU TENHO QUE EXPLIKA!!!!!!BURRITAS
    Pensen antes de xingar alguem
    Vick

    ResponderExcluir
  66. eu gosto muito dos dois eles são lindos e ficam mt bm um com o outro.
    e por favor nao digam mal de selena gomez justin ama ela e ela ama ele e ficam um casal de censsação!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  67. olha vick eu não sei quem tu é mas pensa antes de fala da gente

    ResponderExcluir
  68. olha vick vai toma bem no olho do teu cú eu falo u que eu quero tu não manda nessa porra

    ResponderExcluir
  69. BELEZA VCS ESCOLHERAM ISSO SUAS ********
    NAUM ADIANTA ME XINGA NAUM,SE UMA DE VCS AI QUE CONSEGUIREM NAMORA COM O JUSTIN ME AVISA E ESFREGA NA MINHA CARA PQ EU NAUM VOU ACREDITA hahhahaha
    3ªvez!!!!!!!!Q TENHO Q VIR AKI PRA EUUUUUUUUUZINHA EXPLICA PRA VCS!A JUVENTUDE ESTA PERDIDA!OMG!
    Vick
    Vi seus comentarios do que eu falei akele dia se maguei alguem DANE-SE

    ResponderExcluir
  70. TOME VCS!
    OLHA EU DI NOVUUU AKI HAHHAHAH
    vick

    ResponderExcluir
  71. Vick vc deve esta vindo aki tdos os dias só pra vê quem te xingo
    Se naum gosta do justin chuchu beleza,mais naum venha mais aki reclamar!
    Muito tenso!Para respeita a gente as BELIEBERS!Elas podem ser uma simples garota q AMA o Justin mais ela pelo menos sabe oque é GOSTAR de alguem tanto famoso tanto uma pessoa qualquer mais elas sim sabem RESPEITAR e AMAR muito diferente de vc!
    Olha ultima coisa!
    TENHO ORGULHO DE FALAR QUE SOU UMA BELIEBER!
    Muito obrigaduuu,e Vick naum me xingue pq vc é uma idiotinha!
    Bru s2!!!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  72. Ela merece coisa melhor! que nojo !

    ResponderExcluir
  73. vcs são loucas ficam brigando por um cara q nem sabe q vcs existem... Tudo bem q vocês são fãs dele mais não vale a pena ficar brigando e xingando por causa disso.Vocês podem até ter uma esperança de um dia ficar com ele mais lembrem que a probabilidade de alguma de vocês namorarem com ele é a mesma que eu tenho de ganhar na megasena e olha que eu nem jogo...

    ResponderExcluir
  74. pessoa aai de cima naum conheço vc!
    Mais se vc acha isso guarda isso pra vc!!!
    Por exemplo nois beliebers podemos sonhar ooq a gente KISER então naum estrga meus sonhos ta O.K?

    ResponderExcluir
  75. justin esqueçe a selena eu estou bem aqui te esperando o seu coraçao vai bater mais rapido quando vc me ver entao esqueçe a selena e vem ficar comigo

    beijao amor da minha vida

    ResponderExcluir
  76. JUSTIN BIEBER TE AMO MUITO VEM LOGO FAZER UM SHOW AQUI NO BRASIL

    ResponderExcluir
  77. nao ligo que o justin nao sabe que eu existo mais o que importa é que eu conheço ele e amo muito tbm isso que fale

    beijao justin i love you

    ResponderExcluir
  78. sua puta vai acha outro o justin ja e meu sai do pe dele seleninha do cao vai tomar no teu cu cagado cheio de bosta mas ja chegar ele nem sabe q eu existo q voces sejam muito felizes sua da o cu safada galinha tu e o tesouro q o gato enterra cu melado larga ele e meu sua puta eu acho q tu nem sabe fazer sexo sejam felizes.

    ResponderExcluir
  79. parabens selena e justin que vc sejam felizes para sempre para sempre nao ne porque um dia voces vao se larga um beijao


    i love you selena

    ResponderExcluir
  80. vem fazer logo um show em manaus seu gostosao gato pirocudo tu sexo muito gostoso me fez gozar mas nao traga a indiota da selena para ela nao atrapalhar a nossa noite de amor

    ResponderExcluir
  81. naum ti coneço MEU QUANTOS ANOS VC TEM?PRA FIKA FALANDO DISSO????
    OMG!
    TA FAZE SHOW BELEZA MAIS sexo?
    AFF VI SE FERRA

    ResponderExcluir
  82. olha eu quero q os dois fiquem juntos pois formam um ótimo casal eles se amam e meninas do mundo acordem pois o justin e da selena e ela é perfeita e o justin gosta dela então nenhuma de vcs ficara com ele apesar dele ser rico,gato e lindo ele ama a selena e ela ama ele então é isso q importa na vida dos pombinhos q eles vivam felizes para sempre
    sou fã do justin e da sel por isso quero o melhor para os dois q eles se casem e vivam muitoo felizes para todo o sempre bjs da blogueira beatrz C.M

    ResponderExcluir
  83. SEMANA QUE VEM VENDA DE INGRESSOS PARA O SHOW DO JUSTIN BIEBER!

    ResponderExcluir
  84. eu adorei as fotos sem comenta como o justin está lindo na foto com selena que pena que ele não tem um bom gosto para escole meninas para namora mais antes te continuado namorando demi lovato mais mesmo assim eu continuo e sempre continuarie amondo e a dorando ele pq fã é assim beijos ai love yuo justin bieber.

    ResponderExcluir
  85. justin te amooooo a selena e muito idiota larissa

    ResponderExcluir
  86. SELENA GOMES SUA PUTA VC É MESMO UMA INTERESERA SÓ QER FICAR COM O JUSTIM PQ ELE É FAMOSO , JUSTIM ACORDA VC ESTA VIVENDO COM UMA IMTERESERE DO SEU LADO TOME MUITO CUIDADO
    SELENA VC É UMA DESCRASÇA ISSO SIM QE VC É...

    ♥♥♥♥♥♥MAYA♥♥♥I♥LOVE♥YOU♥JUSTIM♥BIBER♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  87. meninas vamos acabar com a selena descraçada

    maya♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  88. Cara, você postou isso em abril de 2010, nessa época o namoro era só boato, estamos em 2011, e na festa após a entrega do óscar, em fevereiro de 2011, Justin e Selena afirmaram o namoro para os paparazzi.
    Beijos

    ResponderExcluir
  89. brurras..........
    Se burrisse matasse...

    ResponderExcluir
  90. eu gosto da selena,mas o justin merece "coisa" melhor né?vamos combinar...:/

    ResponderExcluir
  91. acho que els fazem um casal incrivel mais a selena mereçe coisa melhor

    ResponderExcluir
  92. Geentii faz quase 1 mes que nao entro nesse site e vcs ainda continuam falando disso?!
    Nao é a SELENA que merece "coisa" melhor mais SIM vocêis!!!
    Não é pq a Selena ta namorando o Justin que é o FIM do mundo viu?!
    Minha amiga Gih ela tambem ama o Justin mais ela só tem uma simples poster(só q o poster veio do Estados Unidos) e quando ela ficou sabendo disso ela chorou MUITO mais ela ainda ama o Justin!!
    Então pensem pessoas lindas e MARAvilhosas que vocêis tambem vão ter namorados e UM dia vcs vao pensar assim "Eu já fui uma belieber!!" e vão se orgulhar disso
    ATENÇÃO NAO TENHA PREGUIÇA DE LER POIS VAI AJUDAR MUITO VOCÊ!!
    Jujuu aki
    Abraços....

    ResponderExcluir
  93. Juju sei la sei nome concordo muito com você bom eu prefiro RESTART mais ainda gosto do JUSTIN!!

    ResponderExcluir
  94. Odeio restart é tão merda

    ResponderExcluir
  95. ah o justin nao e tao especial assim tem coisa melhor pra vcs garotas justin e apenas uma ilusao logo logo vai passar?gosto dele tb mas acho q nao passa de uma fantasia de garota ele nem sabe q vcs existem kisss""

    ResponderExcluir
  96. Olá a todas as fãs do Justin Bieber!!Eu tambem sou super fã dele!Mais eu tambem sei controlar isso coisa que algumas meninas não conseguem fazer,ou seja,vocêis merecem coisa melhor!!Mais não estou falando que é para parar de gosta do J.B mais SIM vcs irao ter namorados melhores e não adianta chorar e nem me xingar por que afinal?É simples eles já estão namorando isso já é confirmado mais não adianta se queixar eles são felizes!!Isso é o importante...Mais de uma coisa eu sei que eu vi em varios comentarios meninas falando que a Selena Gomez é uma idiota e várias coisas,a Selna Gomez eu tambem acho que está meio que se aproveitando pq ela já finjiu varias vezes que algumas beliebers já bateram nela!!Isso que eu acho um absurdo!!Bom é isso que eu iria falar!!Ah não liguem para o dia que eu estou escrevendo,hoje na verdade é dia 23/04!!O dia está errado!!E a hora é 16:25!!
    Obrigada!!
    Beijos
    Luiza Beatriz

    ResponderExcluir
  97. eu nao gosto selena gomez
    ela e feia o justin tem que me espera pq ele e meu e de dota as fã

    ResponderExcluir
  98. oo bando de putaa para de falar mau desse casal tao lindo afinal vcs tao com inveja eu amo muito o justin axo que ele merece ser feliz intao dexa ele para de xingar a selena aposto qui se fosse na cara dela vcs nao falavam vai tomar no cu nenhuma de vcs xegam ou ultrapassam o pé da selena vamo acabar com essa putaria HORROROSAS DESOCUPADAS!

    ResponderExcluir
  99. oooo bando de puta para de falar mau desse casal tao lindo vcs tao com inveja pq vcs nao xega nem ultrapassa o pé da selena vamo acabar com essa putaria akee o justin merece ser feliz e num é porque um monte de meninas infantis tao falando mau da menina qui ele ama,qui ele vai largar ela e amar vcs sim ele gosta das fans dele mais ou tipo assim respeito a mae de vcs num deu educaçao naum?
    Intao vamo parar com ISSO PQ EU APOSTO QUI SE FOSSE NA CARA DA SELENA OU DO JUSTIN VCS NAUM FALARIAM e se falassem eles iriam dizer "TO NEM AI PRA VOOC' QUE SE DANE"intao HORROROSAS DESOCUPADAS VAMO PARAR COM ESSA PUTARIA e reflete no que vcs estao falando pq isso deve qui deixa ele magoadoo !

    ResponderExcluir
  100. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    não vou neim fala o q eu acho disso não vou perde me tempo com isso!!!

    ResponderExcluir
  101. Eu respeito quem gosta da selena mais eu nao vou com a cara dela.

    ResponderExcluir
  102. Olha eu n queria ser ela pq cada um tem a sua vez e se ele n escolheu outra pessoa é pq chegou a vez dos dois então eu desejo que eles sejam felizes

    ResponderExcluir
  103. a selena e uma merda ele tem que ficar e comigo

    ResponderExcluir
  104. selena,sua................
    tÔ brincando,sejan muito felizes

    ResponderExcluir
  105. a vdd eh que ela fika com tds os mais lindos

    ResponderExcluir
  106. roberta da silva dos santos15 de maio de 2012 às 17:02

    selena gomes voce ta no meu caderno sua.........,te odeio o justin biber é meu sua vaca, ladra de namorado.meu nome é roberta sou prima da pilar do rebelde

    ResponderExcluir
  107. Oi meu nome é Simone e sou de Guará,eu não gosto nada,nada,do romance de Justin e da Selena Gomes porque ela roubou o grande amor da minha vida.Eu sou completamente doidaaaaaaaaaa de amor pelo Justin,bom vou ficando por aqui,espero que a idiota da Selena tenha entendido o recado.Um beijo na sua boca linda Justin meu amorrrrrrrrrrrrrrrr.

    ResponderExcluir
  108. bem que eu queria esse gato mas ele prefere famosas mas eu to quase la to quase entrano pra nova novela das nove; porinquanto so sou modelo da rener do rio jb so tenho 17 ano ylove jb te espero aqui no rio emm .

    ResponderExcluir
  109. eu comcordo com o anonimo numero9

    ResponderExcluir