terça-feira, 10 de novembro de 2009

Kristen Stewart sobre Taylor Lautner: "é o cara mais legal que já conheci"



O elenco de “Lua Nova” está viajando por todo o mundo para divulgar o filme, que estreia em 20 de novembro. Na última sexta, 6, os astros passaram por Los Angeles e conversaram com a revista “People”.


À publicação, Kristen Stewart não cansou de fazer elogios ao colega Taylor Lautner. Ela afirmou que, além de ganhar músculos desde o primeiro filme da série, o ator também cresceu emocionalmente. “Ele se tornou uma pessoa diferente, é um adulto agora. Ele é tão confiante, o cara mais legal que eu já conheci. Ele é o cara mais divertido com quem já andei. Ele é demais. Eu sou muito orgulhosa dele”, disse.

Kristen também falou que já não se importa mais com os boatos de que estaria namorando o colega Robert Pattinson. “Desde que eu parei de tentar controlar tudo que sai da minha boca e todas as fotos que aparecem eu me tornei muito mais feliz”, afirmou.

2 comentários: