sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Demi Lovato está em campanha para incentivar o consumo de leite


Demi Lovato é a nova garota-propaganda da campanha pelo aumento no consumo de leite "Got Milk". A cantora e atriz americana, melhor amiga de Joe Jonas e Miley Cyrus, diz que adora beber leite.


"Adoro beber leite porque me mantém magra e forte. Não só isso, também faz com que meu cabelo e minhas unhas fiquem saudáveis".

Um comentário:

  1. Oi pessoal do blog, to aqui pq so hj q deu pra entrar na net, eh q eu vi q vcs colocaram posts sobre a visita dos atores ao BR no inicio do mes... eh q eu moro no Brasil mas vim pros EUA dia 1 de novembro e o pessoal do twilight tava na mesma sala de embarque eu, a da United... eu nem sabia q eles tavam ai no Brasil e como gosto dos livros/filmes pra mim foi uma surpresa quando vi a aglomeracao de pessoas no aeroporto e descobri q eles eram da mesma compania q eu!!! Dai tenho fotos do Taylor na sala de embarque... da kristen correndo sozinha com um chapeuzinho... pq eu ja tinha entrado na sala da United quando eles entraram dai tenho essas fotos privilegiadas... tipo, so o taylor e os segurancas, sem a "multidaaao" se vcs quiserem publicar me manda e-mail:
    marine-la-pontes@hotmail.com

    ResponderExcluir