terça-feira, 1 de junho de 2010

Justin Bieber diz que quer conhecer fãs brasileiras

O cantor canadense Justin Bieber escreveu em seu Twitter que está ansioso para conhecer suas fãs brasileiras. O fenômeno teen tem mais de 3 milhões de seguidores.


"Eu amo o Brasil. Mal posso esperar para encontrar as garotas brasileiras. Aliás, eu mal posso esperar para conhecer as garotas de todos os países", brincou o novo queridinho das meninas.

Por enquanto, não há nenhum show marcado na agenda do cantor.

8 comentários:

  1. justin nos é que estamos ansiosas para te ver aqui no brasil acho que aqui ha muito mais fãs do que ai fora mas dou um aviso ao seu empresario marque logo um show de justin aqui no brasil e aqui vai um aviso para o justin tenha cuidado aqui tem muitas fãs mas a maioria são malucas menos eu so sei que quando vc vir fazer um show para nos eu vou gritar ate vc me chamar pra eu falar com vc nem que eu perca a minha vós para sempre kk... ta beijokas xau you are my love,i love you justin bieber

    ResponderExcluir
  2. aff, grande pervertido!!!!

    ResponderExcluir
  3. OIII meuu amorr prazer meu nome é paulinha sou de recife
    e queroo muiito que vc venha ao brasil sim todas nos estamos ansiosas pra que chegue logo esse dia e espero que vc faça uma turnê por aqui e venha pra cidade onde morro ou perto pelomenos i love you forever justin bieber
    by:: PAULINHA

    ResponderExcluir
  4. oi justin ai eu Nem Acredito Que Estou Falando com vc te amo Muito + Muito! aii ñ Vejo A Hora de vc vir pro Brasil e eu Minha amiga Vitória amamos vc e quando vc vim pra cá eu vou em todos seus shows....
    nós amamos vc muitoooooooooooooooooooooo
    xau

    SUCESSO

    TE ADORO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. justin eu amo muito vc e nao vejo a hora de vc vir ao Brasil...... I Love you !!!!

    ResponderExcluir
  6. viviane angelica de souza matheus eu nao tenho namorado eu tenho 18 anos se ele quiser um amor e so me telefona numero do meu telefone 35052508 me ligar eu so lorinha E branquinha e olhos casthaos eu sou linda

    ResponderExcluir
  7. eu garanto q sou a maior fã do justin bieber eu amo esse garoto eu ja ate fui em dois shows dele....eu fiquei na frenti do palco dele.ass:ingedi E-mail:ingrideap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. justin bieber vc e um gatooooooooooooooooooooo!!! E MARILHOSO LOVE YOUUUUUUUUUUUU JUSTIN VC E MINHA VIDA SEM VC EU NOU SOU NADA !!! SOU SUA FÃ NUMERO ONEEEEEEEEEEE MEU AMOR!!! ESPERO VC NO BRAZIL!!!BJSSSSSSSSSSSS BBBBJJJJJSSS MUITOS MUITOS BJS SE EU VISE VC EU IA HA NOU SEI QUE EU IA FAZER RSRSRS LIDOOOOOOO PERFEITTOOOOO!!!!!!!! HAI HAI TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir