segunda-feira, 31 de maio de 2010

Justin Bieber rompe namoro por telefone


Justin Bieber já terminou um namoro por telefone, segundo entrevista a "Top Of The Pops".

O cantor afirmou que rompeu um romance de sete meses durante uma briga em uma ligação, mas que isto não é algo de que se orgulhe.

"Eu terminei com uma menina por telefone, o que é terrível não é? Tivemos uma discussão durante uma ligação e eu basicamente disse que não queria mais ficar com ela. " Eu a vi depois disso e foi um pouco estranho, mas não somos inimigos, agora está tudo bem", contou. O cantor teen disse também que não recomendaria o método a ninguém.

Justin também contou que sua mãe foi contra seu desejo de namorar antes que completasse 16 anos. "Eu quebrei esta regra. Ela descobriu e disse que estava decepcionada comigo'", contou à publicação.

5 comentários:

  1. caraca acho que a mae dele tem rasao por que ele tem que me esperar!

    ResponderExcluir
  2. [violet]caramba!!a mãe do meu amor tem toda a razão..ele não pode ficar namorando as meninas por enquanto que eu fico me desmanchando por ele é muito chatoo>>>>
    bjoooooo

    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    VC È MUITOOOOOOO GATOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. nao se ahe tamto pq ele sabe p que faz e le vai esperar por mim

    ResponderExcluir