segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Icarly 3ª temporada Legendada


iThink They Kissed
Megaupload
Video Online

iCook
Megaupload
Video Online

iSpeed Date

Megaupload
Video Online

iCarly Awards

Megaupload
Video Online


iHave My Principals


Megaupload
Video Online


iFind Lewbert's Lost Love
Megaupload


iMove Out
Megaupload


iQuit iCarly

Megaupload-Video
Megaupload-Legenda Obs:E so juntar a legenda ao video!

iSaved Your Life
Megaupload
MegaVideo

iWas A Pageant Girl
Megaupload

iEnrage Gibby
Megaupload

iSpace Out
Megaupload

iFix a PopStar
Megaupload

iBloop
Download


iWon’t Cancel The Show
Megaupload

18 comentários:

  1. I con bit
    Icarly this is sam fredee
    kasksk
    m

    ResponderExcluir
  2. quando começara a nova temporada na globo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. http://www.megaupload.com/?d=4G4E2688 galera achei o episodio que sam beija freddie na frente de toda a escola 4 temporada exclusiva

    ResponderExcluir
  5. Andre este episodio e o iTwins da 2 temporada!!!e não é a Sam e a irmã gemea

    ResponderExcluir
  6. sim é eu errei eu tinha percebido pela abertura da 2° temporada

    ResponderExcluir
  7. andré vai se fuder!! seu ridiculo voc é burro e ponto final!!

    ResponderExcluir
  8. vai tomar no cu vc tambem tenho cupa se todas vcs são umas putas fudidas!!!!!!!!!!!vcs são putas e ponto final.

    ResponderExcluir
  9. eu aoro icarly c vcs acharem a 4 temporada postem ai

    ResponderExcluir
  10. quando vai ser postado o episodio s03e14 de icarly???

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro icarly,mas na nick aqui do Brasil eles demoram muito para passar os novos episódeos(3ºtemporada) e nesse site eu conssigo assistir a todos que ainda não estreiaram!!!!!valew!!!!

    ResponderExcluir
  12. eu amo icarly assim que lançar a 4ª temporada posta pra gente baixaar .. valeew !!!

    ResponderExcluir
  13. Quando vai saí o episódio 14 da 3ª temporada?

    ResponderExcluir
  14. por favor,gravem mais capitulos, sam,carly e fredie...

    ResponderExcluir
  15. O Fredie é MUITO LINDOOOOOOOOO

    ResponderExcluir