domingo, 11 de outubro de 2009

Icarly na Rede Globo



Uma das séries de maior sucesso do canal Nickelodeon EUA está prestes a ser exibida na Rede Globo. O canal aberto adquiriu recentemente a série estrelada por Miranda Cosgrove e estará sendo exibida muito em breve pela emissora. iCarly já foi mandado para o Ministério da Justiça para a autoclassificação e ganhou passe livre para ser exibido em qualquer horário na Globo. Ainda não está confirmado o horário de exibição da série no canal, segundo rumores que ela vai estrear no lugar da série Hannah Montana que está sendo exibido aos sábado logo após a TV Globinho.

Mas vale lembrar que se isso acontecer, mais uma série será desperdiçada pela Globo pois além do horário matinal de sábado ser sempre cortado por algum programa esportivo, também não é exibido para todo o Brasil, pois neste horário acontece transmissão de programas regionais das afiliadas da Globo no país. Ainda não podemos descartar a hipótese de a série ser exibida na TV Globinho, vamos aguardar mais notícias.

Fonte: Audiência na Tv

17 comentários:

  1. ela e muita maneira era isso q faltava agora esta completo amei adorei e tudo

    ResponderExcluir
  2. eu amei o icaly.com não perco um paro o qie tenho que faer só para ir acistir o icaly.com adoro as maluguises a dança maluca o procama o pico do peito da prof dela kkk e muito legal melhor do que gualquer outro progama e é bom que e liberado para tds as idades bem legal amei

    ResponderExcluir
  3. EU AMOO ICALY.COM EU NAO PERCO UM DIA AMUUU VC ICALY

    ResponderExcluir
  4. ICARLY É O MELHOR PROGRA DE TELEVISÃO DO MUNDO NÃO PERECO UM EPISÓ DIO DES DE QUANDO COMEÇOU
    TINHA QUE SER NA GLOBO ESSA GLOBO É DE MAIS

    ResponderExcluir
  5. ICARLY EU TE AMO
    MENGO_RAIGO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  6. ENVIA PRA MIM ICARLY
    MENGO_RAIGO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. oi icarly eu assito todos os dia o seu progamas eu gosto de vc da sem e do fredi eu gosto dele

    ResponderExcluir
  8. eu adorei essa noticia e eu acho o freddie muito lindo

    ResponderExcluir
  9. eu amo i carly mas gostaria que fosse exibida por mais tempo a globo ta um ooo

    ResponderExcluir
  10. eu amo fred o nathan kress e tudu ne

    ResponderExcluir
  11. eu amoooooooooooooo o icarley so por causa do fred aquele gatinhoooo mais sua mae e muito pè de galo emmm nunca vir programa mais iradoo do que o icarley e muitoo maneirooo amoooo vcss do icarleyyy !!!! assi;garotinha sapeka♥♥

    ResponderExcluir
  12. icarley e muitooooooooooooooo maneiro assistam que vcss ira gosta galeraah love you fred!!!! assi;garotinha sapeka♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. oiiii eu me chamo ana carolina gosto muitooo do icarley e meu programa preferido da rede globo se podese eu passava noite e dia assistindoo o icarley pq gosto muito do fred ele e um gatinhoo muito iradooo e muitoo maneirooo love you fred e icarley !!!♥♥☺

    ResponderExcluir
  14. love you sam ♥♥♥ gotos muito de todos voces sao os melhores em toda minha o melhor programa foi o de voces sam te amo
    ass:BRENDOW

    ResponderExcluir