segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

'Enrolados' vai ganhar sequência











Os diretores Byron Howard e Nathan Greno revelaram ao Moviehole que estão trabalhando na sequência da animação 'Enrolados'.
"[John] Lasseter (o chefe da Disney Animation) tem uma regra: não fazer sequências que não sejam melhores que o original. Nós não fazemos uma segunda parte só porque o primeiro filme foi muito bem nas bilheterias", revelou Greno
"Dito isto, vamos começar a pensar em uma grande história sobre Rapunzel. Nós definitivamente queremos uma sequência", finalizou.
Produzido pela Walt Disney Animation Studios, nesta nova aventura, quando o mais procurado e encantador bandido do reino, Flynn Rider, se esconde em uma misteriosa torre, ele se converte em refém de Rapunzel, uma bela e vivaz adolescente com um cabelão dourado de 21 metros de comprimento, que está presa na torre. A partir desse momento, Rapunzel começa a procurar o passaporte para se libertar deste lugar no qual se encontra há 18 anos, e decide fazer um trato com o ladrão. E assim começa a aventura desta dupla, repleta de ação, com um cavalo-polícia, um camaleão super-protetor e uma gangue da pesada.

Aqui esta o trailer para quem quiser ver "Enrolados" no cinema é uma ótima escolha.



Fonte: Cine Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário