sábado, 27 de março de 2010

Veja indicados e ganhadores do Kids Choice Awards 2010



Casal favorito

Edward e Bella

Jacob e Bella

Michelle e Barack Obama

Neytiri & Jake

Programa de TV Favorito


iCarly

Sunny Entre Estrelas

Zack e Cody: Gêmeos a Bordo

Os Feiticeiros de Waverly Place


Ator de TV Favorito

Cole Sprouse

Dylan Sprouse

Joe Jonas

Nick Jonas


Atriz de TV Favorita

Miranda Cosgrove

Miley Cyrus

Selena Gomez

Keke Palmer


Grupo de Música Favorito

Black Eyed Peas

Coldplay

Jonas Brothers

Linkin Park

Cantora Favorita

Beyonce

Miley Cyrus

Lady Gaga

Taylor Swift

Cantor Favorito

Jay-Z

Sean Kingston

Mario

Ne-Yo

Música Favorita

"I Gotta Feeling," Black Eyed Peas

"Paparazzi", Lady Gaga
"Party in the U.S.A.", Miley Cyrus

"You Belong With Me", Taylor Swift

Filme Favorito

Alvin e os Esquilos 2

Transformers: A Vingança dos Derrotados

A Saga Crepúsculo: Lua Nova

X-Men Origens: Wolverine

Ator de Filme Favorito

Zac Efron

Taylor Lautner

Shia LeBeouf

Tyler Perry


Atriz de Filme Favorito

Sandra Bullock

Miley Cyrus

Megan Fox

Zoe Saldana

Desenho Favorito

Os Pinguins de Madagascar

Phineas e Ferb

Os Simpsons

Bob Esponja

Reality Show Favorito

American Idol

Are You Smarter Than a Fifth Grader?

Wipeout

Atleta Feminina Favorita

Danica Patrick

Misty May Treanor

Serena Williams

Venus Williams

Atleta Masculino Favorito

Kobe Bryant

LeBron James

Ryan Sheckler

Shaun White

Vídeo Game Favorito

The Legend of Zelda: Espírito Faixas

Mario Kart

Wii Fit

Wii Sports Resort

Livro Favorito

Diário de Um Banana, série

Crepúsculo, série

Diários do Vampiro, série

Where the Sidewalk Ends/ Passos na Noite

Filme de Animação Favorito

Os Fantasmas de Scrooge

A Era do Gelo 3

Monstros vs Alienígenas

Up - Altas Aventuras

Dublador de Filme Animado Favorito

Jim Carrey, "Os Fantasmas de Scrooge"

Seth Rogen, "Monstros vs Alienígenas"

Ray Romano, "A Era do Gelo 3"

Reese Witherspoon, "Monstros vs. Alienígenas"

28 comentários:

  1. Odieeei! minha Demi Lovato naum ganhoooou! Q odio! quaze rachei meus dedos de votar! e a DLO quaze se matou e votar tbm! af!... ICARLY? tinha q ser tbm o evento era da nickbosta!!! #patético

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oo vai a merda só pq a tua demi n ganho n quer dizer que precisa odiar tudo troxa' e a demi mereceu n ganha, e eu to mto orgulhosa do meu icarly! babaca fdp

      Excluir
    2. e isso ai e alem se perdeu ou ganho e dai demi lovato continuara sendo demi lovato e ela ñ pq alguns ñ gostam dela e cada um tem o seu gosto agora se a mocinha tah bravinha vah descutir com outra pessoa pq nimguem tem q ficar te aturando e kca foi otimo isso sim

      Excluir
  2. cade a Miley?Esse kid`s choice awards ta um ABSURDO a Miley perdeu para a SELENA GOMES,que absurdo,além do mais a Miley só ganhou 1 premio.Eu votei durante 45 minutos na Miley em todas as categoris e ela só ganha um premio,que injustiça,o que eu não me comovo é como a Miley perdeu da SELENA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta vai a merda loka, aceita que a miley n ganho e se tu n aceita que a selena derroto ela, lá vai SELENA GANHO DA MILEYSELENA GENHO DA MILEYSELENA GENHO DA MILEYSELENA GENHO DA MILEYSELENA GENHO DA MILEYSELENA GENHO DA MILEYSELENA GENHO DA MILEYSELENA GENHO DA MILEYSELENA GENHO DA MILEYSELENA GENHO DA MILEYSELENA GENHO DA MILEY TROXA

      Excluir
    2. eu tb ñ me conformo mas as duas sao otimas e as duas divian ter ganhado

      Excluir
  3. pelo menos a Miley ganhou de megan fox e sandra bullock

    ResponderExcluir
  4. icarly merecia??? q nada,minha diva merecia e mtu mais,e fala serio, alvin e os esquilos 2 ganhar de Lua nova???? so pode ser fraude!!!!! kkkkkk mais a minha diva lovato perde pro icarly e impossivel!!!eles nao mereciam demi e diva 4 ever!!!!!

    ResponderExcluir
  5. quando vai passar no BRASIL, em que canal?
    o TCA 2009 , passo na E! uns dia depois será que o KCA 2010 tbm? po qeria mt ver tudinho ! *--*

    ResponderExcluir
  6. Jujuh o KCA passa na nick!!deve passar la p/ o fim de junho!

    ResponderExcluir
  7. Injustiça ! A Demi só tava concorrendo pela serie de tv que obviamente a nick nunca ia premiar a serie da disney !

    ResponderExcluir
  8. SIMPSONS PERDEU??????!!!!!!!!
    Os Simpsons é MUITO melhor que o Bob Esponja!!!!!!!
    Foi MUITO injusta essa votação!!!
    Os Simpsons é TUDO!!!!

    ResponderExcluir
  9. OXXEEE iSA tKM e tK+ nEM aPAREÇEU uM aBUSOOO Miley Pareçe Uma Burra Quando Ganhouy Seu 1 Premioo Selena Ne Feia Nao E A mUlesta

    ResponderExcluir
  10. Milena nada a ver a Demi n era a única da disney q estava concorrendo...

    ResponderExcluir
  11. Ahh fala sério aquelas séries são legais mais
    Hannah Montana não estar lá é um ABSURDO !!!

    ResponderExcluir
  12. I-Carly mereceu mesmo... acho que a Jennette McCurdy podia ter sido indicada entre as melhores atrizes, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  13. eu acho que devia ter tido mais indicados pelo menos

    ResponderExcluir
  14. q isso eu gosto mto de icarly ma queria q zack e cody gemeos a bordo ganhase eu acho muito melhor

    ResponderExcluir
  15. gostei q o dilan ganhou

    ResponderExcluir
  16. o Icarly mereceu, e alvin e os esquilos 2 concerteza ia ganhar dessas merdinhas (não to dizendo que alvin e os esquilos é bom, mas é melhor que lua nova)e como assim melhor ator taylor lautner? ISSO É UMA BICHONA (IGUAL AO ROBERT VIADSON)

    ResponderExcluir
  17. maio paia a miranda era para ter ganhado...... tmbem naum sabem votar.mas pelo menos o icarly ganhou..

    ResponderExcluir
  18. vão todos voces sai do computador e fkmfkr4rkfkjkfn no cu ta que é muito mais intereçante a loca do cuzao .com

    ResponderExcluir
  19. O Bob Esponja sempre ganha, só por causa que a premiação se passa na Nickelodeon não quer dizer que a premiação seja pra eles. Os prêmios são disputados pelas crianças não pelos estúdios! O nome já vem dizendo: Kids Choice Awards, prêmiação das crianças.

    ResponderExcluir
  20. bom que o bob esponja foi vecendor do kids choice awards 2013 eu vote em voce muita vece eu adoro o seu programa quado vai se novo episodio

    ResponderExcluir