sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

'Fui carioca em outra vida', diz Beyoncé a jornal

Beyoncé deixou o Brasil nesta quinta-feira, 11, apaixonada pelo país. "Devo ter sido carioca em uma vida anterior. Acho os cariocas lindos", disse em entrevista ao colunistas Bruno Astuto, do jornal "O Dia". A cantora, que fez quatro shows no país - Florianópilis, São Paulo, Rio e Salvador - contou que considera a platéia brasileira a melhor que já conheceu. "Honestamente, eu não disse por dizer. Os brasileiros foram de longe a melhor platéia que tive em toda a minha vida. Nunca tive esse tipo de amor. Me sinto agora um membro da família, uma pessoa que tem voltar todo ano", contou durante a entrevista realizada no hotel pouco antes de Beyoncé visitar o Cristo Redentor, na tarde desta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário